A casa já se tornou um dos principais points dos fãs de rock da cidade e da região. O cardápio é composto pelas american foods, entre elas, hambúrgueres de vários tipos e cervejas especiais, incluindo um rótulo exclusivo, assinado pela Cervejaria Lund. O rock predomina na programação musical do bar, que também recebe blues e pop rock.
O Milwaukee American Bar serve almoço aos sábados, a partir das 12h e fica no piso superior da loja da Harley Davidson, na avenida Francisco Junqueira, 2.849. Informações e reservas: (16) 3442-9242.
Recém-aberto, está onde por mais de uma década acolheu o Cervejarium. O antigo bar foi aberto por Marcelo Carneiro, fundador da Cervejaria Colorado. Antes disso, era um brewpub que fabricava seus chopes, na Av Independência (muita história cervejeira). Daí cresceu e virou fábrica e assim por diante (e hoje a marca pertence a Ambev).
O lugar que antes era tímido, ganhou uma repaginação moderna e com a cara da franquia. O balcão de chopes é uma antiga geladeira. Com uma bela sacada bem ao lado da avenida, continua com cara de bar do interior. Dá para ver quem passa e ser visto por quem passa. Os chopes continuam sendo da Colorado e alguns convidados como a Cervejaria Pratinha, também da cidade.
Na geladeira, algumas garrafas de cervejarias artesanais convidadas e também importadas da Goose Island, direto da fábrica em Chicago, Estados Unidos. No cardápio, petiscos fritos e sanduíches, para acompanhar a cerveja gelada.
Primeiro pub sertanejo, inspirado em pubs ingleses. Conta com uma ambientação rústica e detalhes de animais empalhados, chapéus, ferraduras, selas. Cardápio conta com cervejas internacionais e outros driks. Artistas e duplas da região já passaram pela casa.
Horario de Funcionamento de quinta a sabado a partir das 20:30. Localizado na Avenida Itatiaia 1522 no Alto da Boa Vista.
Informações pelo telefone: (16) 3621-6825.
Primeiro abriu as portas em um pequeno imóvel que era uma casinha nos moldes antigos de cidade pequena. Um mix de produtos “gourmets”, vinhos, produtos locais e coisa ou outra importada e algumas cervejas. Na calçada rolava brassagem de cerveja caseira nos finais de semana e aquele encontro da galera que curtia cerveja artesanal quando ainda era “tudo mato”.
Tijolo a tijolo cresceram e mudaram para um bairro com acesso mais fácil, em uma casa grande, no modelo cidade do interior. Chopeira, geladeiras maiores e diversidade de produtos com a curadoria do dono, o Almir. Serve também sanduíches caprichados no pão ciabatta bem feito e bastante recheio. Hoje o empório tem área externa, música ao vivo, espaço para eventos e até um clube mensal de cerveja com benefícios para os associados.
Informações pelo telefone: (16) 3235-5779